Dica de hoje: Bullets – o canivete suíço do prazer.

mini-sex-toy-font-b-wireless-b-font-font-b-bullet-b-font-vibrator-for-women-1É interessante como a tecnologia avança sempre permitindo ao homem potencializar e expandir sensações e experiências, desde câmeras de altíssima resolução em celulares, até carros que estacionam sozinhos. Esse avanço todo também está presente no mercado erótico com a mesma finalidade: expandir sensações e experiências. Hoje, vamos falar especificamente dos Bullets, pequenos “monstrinhos” campeões na amplificação do prazer

.
Os bullets são acessórios sexuais em formato de um projétil de arma de fogo (daí o nome Bullet, “Bala de revólver” em inglês) com uma alta capacidade vibratória. São discretos e sofisticados, dificilmente sendo reconhecidos como acessórios eróticos. Alguns possuem variações de velocidades, outros tem motores externos, ligados por fios, com um controle preciso da intensidade de variação.
Justamente por sua discrição e sutileza, os bullets estão entre os acessórios mais indicados para aqueles que estão se iniciando na prática de introduzir brinquedos na relação sexual.
Uma pesquisa da Universidade de Indiana (EUA) realizada em 2015 com 2.056 mulheres e 1.047 homens, revelou que aqueles que utilizavam Bullets, acompanhados ou sozinhos, tinham vidas sexuais melhores.
imagesPara os homens, as melhorias foram sentidas na capacidade de atingir e manter ereção. Já para as mulheres, os benefícios se notaram no maior desejo sexual e excitação, melhor lubrificação natural e mais facilidade para chegar ao orgasmo.
Eu gosto de comparar os Bullets a um canivete suíço, levando em conta a grande variedade de utilizações que ele possui. Vamos a elas:
– Favorecimento do orgasmo: já tive várias clientes relatando que, com um bullet simples, chegaram sozinhas ao orgasmo clitoriano em menos de cinco minutos;
– Massagens sensuais: Um bullet pode ser usado para diversas massagens neles e nelas. Nelas, os seios, os lábios vaginais, a nuca e o períneo (aquela região entre a vagina e o ânus), pode ser massageadas. Neles, a glande, o períneo, o escroto e até os mamilos pode ser massageados.
20336-608_1– Introdução: Os bullets (especialmente os com fio), também podem ser introduzidos superficialmente na vagina ou no ânus, tanto sozinhos quanto acompanhando a penetração. Para esta última função, também existem micro cápsulas específicas para a prática.
– Estimulações vaginais diversas: Com a extremidade de um Bullet, pode-se massagear o clitóris. Ao segurá-lo na palma da mão na vertical e esfrega-lo na vagina de cima para baixo e vive-versa, é possível obter outro estímulo. Ao introduzí-lo três centímetros para dentro da parte superior da vagina, também é possível obter estímulos muito prazeirosos na região conhecida popularmente como “ponto G”.
16545-608_1– Versatilidade: pela aparência discreta e tamanho reduzido, Bullets podem ser usados sem restrição por casais heteros, gays e lésbicos além de poderem ser transportados e armazenados em qualquer lugar, sem constrangimentos ou preocupações.
Por essas e outras, meninas, buttets são amigos mais que especiais da sexualidade de qualquer pessoa. Escolha seu modelo e tenha momentos únicos de intenso prazer!

Beijos

Christiano

Espero que gostem! As que se interessarem, mostro modelos variados de Bullets, desde 30 até 90 reais! São infinitas possibilidades! Beeeijo e boa noite, princesas! (11-96866-0391)

Deixe um comentário